PUBLICIDADE

Preso homem suspeito de matar outro por ciúmes da esposa em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar prendeu um homem, de 40 anos, suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou Antônio Vieira de Melo, de 60 anos, hoje, em Cuiabá. O suspeito foi preso em flagrante, horas após o crime que ocorreu no distrito da Guia. O corpo da vítima foi localizado em Várzea Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o homicídio ocorreu ontem e, no local do crime, os policiais encontraram uma casa aberta e dois veículos abandonados, sendo um deles um Ford Courier com manchas de sangue em sua carroceria, além de uma faca suja com sangue. Diante da situação, os policiais começaram as buscas pelo suspeito do crime e receberam informações, já nesta manhã, sobre um cadáver encontrado em Várzea Grande, nas proximidades da Avenida Mário Andreazza e constataram que se tratava da vítima. 

Foi observado, por meio de câmeras de vigilância, que o veículo Ford abandonado na residência da vítima teria sido o mesmo que passou pela região horas após o homicídio. Na residência da vítima, os militares foram informados de que o criminoso havia fugido para a Capital e que estaria em um posto de combustível. Os agentes se deslocaram e abordaram o suspeito, que estava com a esposa e seus dois filhos. Questionado sobre o crime, o homem negou o fato. 

Neste momento, a mulher do suspeito confirmou aos policiais que seu marido teria cometido o homicídio e que ela ainda teria se deslocado até a residência da vítima, sendo obrigada a limpar o local enquanto o homem se deslocava com o cadáver. “A testemunha ainda afirmou que o crime teria sido cometido por ciúmes que o suspeito sentia entre ela e Antônio”, apontou a PM, através da assessoria.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Cuiabá. Ainda foram identificados dois mandados de prisão em aberto por crimes cometidos no Pará e na Bahia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE