O suspeito de tentar matar o colega de trabalho foi preso, ontem, pelos policiais civis. O crime foi registrado no dia 22 de maio em frente a um bar, no bairro Primavera, após uma discussão por motivo ‘banal’, segundo o delegado Rodrigo Rufato.
“Tiveram uma discussão por motivos relacionados a trabalho. O autor dos disparos deixou o local e foi até a sua residência, onde pegou um revólver”, destacou o delegado.
Ao retornar ao local, na companhia de outro homem, o suspeito chamou a vítima até a parte de fora do estabelecimento e iniciaram nova discussão. “A vítima foi surpreendida, quando ele sacou o revólver e efetuou dois disparos de arma de fogo”, pontuou.
Ambos os tiros não chegaram a atingir o homem. “Mas o primeiro (disparo), nós observamos inclusive nas imagens de câmera de segurança, foi a uma curta distancia, então o intuito era realmente matar”, acrescentou Rufato.
O local da prisão, no entanto, não foi divulgado. O suspeito já foi encaminhado à cadeia pública e agora o caso deve continuar sendo investigado.