Um homem acusado de tentativa de estupro foi preso pela Polícia Civil, na terça-feira (5), em Tangará da Serra. L.S.L., 22 anos, foi preso em flagrante após tentar estuprar a esposa do gerente da fazenda que trabalhava, na segunda-feira (04.03). Segundo as investigações, na noite do crime, o acusado foi até a casa do gerente da propriedade, para informar que tinha ouvido um barulho estranho no barracão onde são guardados os adubos. Ele disse que a pá carregadeira estava em funcionamento.
O gerente saiu para verificar a situação relatada pelo funcionário e pediu para sua mulher trancar a porta da casa. Aproveitando a saída do marido, o acusado voltou até a residência e começou a chutar a porta para que a mulher abrisse. Ele disse estar armado e a vítima, por medo, abriu a porta.
A vítima estava com o filho de 11 meses no colo e foi arrastada para o lado de fora da casa, com muita violência. A mulher tentou chamar por socorro, mas irritado o agressor começou a agredir e enforcar a vítima. Diante das agressões, a criança que estava no colo da mãe acabou caindo ao chão.
A vítima foi salva por um vizinho que ouviu os gritos de socorro. O acusado foi preso em flagrante e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) de Tangará da Serra e autuado em flagrante por tentativa de estupro.
O agressor já havia sido preso anteriormente pelo crime de estupro cometido em Nova Olímpia (região Médio-Norte).