O jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar, ontem à noite, por lesão corporal, ameaça, resistência e desobediência no bairro Mãe de Deus em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). Segundo a PM, ele é suspeito de ter agredido a namorada com socos e chutes.
Consta no boletim, que a testemunha relatou que a vítima pulou o muro da residência e correu para uma área de mata para fugir das agressões. Ela detalhou que o suspeito também havia pulado e ido atrás da mesma.
Os policias fizeram buscas e localizaram a mulher chorando. A vítima relatou a equipe policial que o seu companheiro havia jogado o seu celular no mato, além de ter desferido um soco na sua boca, chutes na barriga e perna. Também disse que o suspeito tentou enforca-la e o tempo todo o ameaçou de morte.
Eles retornaram para residência momento em que encontraram o homem também chegando ao local. Os policias deram voz de prisão, ele recusou abordagem sendo necessário o uso de força. Em seguida foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, que continua as investigações.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.