PUBLICIDADE

Preso homem que cometeu duplo homicídio por furto de celular em MT

PUBLICIDADE

O autor de um duplo homicídio cometido em Porto Alegre do Norte foi preso, ontem, em Canabrava do Norte (ambos região Nordeste), em cumprimento de mandado de prisão temporária (30 dias). O delegado Sidarta Vidigal de Almeida informou que o suspeito, 42 anos, foi indiciado por duplo homicídio qualificado, praticado por motivo fútil.

O delegado explicou que o crime foi cometido no dia 3 de abril e os corpos das vítimas, Giovani Correa dos Santos, 29 anos, e Rogério Ribeiro de Souza, 30 anos, encontrados embaixo da ponte do rio Tapirapé, cobertos por matos e papelão.  As vítimas foram assassinadas a golpes de facão e pedrada, possivelmente, porque um deles teriam furtado o celular do autor do crime. Elas também era usuárias de drogas. "Realizamos várias diligências e fomos montando as peças do quebra-cabeça até chegarmos ao suspeito".

Conforme Sidarta, roupas do preso suja de sangue também foram encontradas e, na ocasião, ele teria alegado que se sujou por ter cortado o dedo.

O inquérito policial será finalizado em dez dias. As investigações tiveram apoio do investigador Marcelo Aparecido de Lima.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca em Cuiabá tem mais de 10 motoristas presos

A 102ª edição da operação "Lei Seca" resultou na...

Três são detidos em Mato Grosso por suspeita de assassinato

A Polícia Civil de Juiná (745 quilômetros de Cuiabá)...

Dois são presos com arma, munições e drogas no Médio Norte

Policiais militares Alto Paraguai (388 quilômetros de Sinop) prenderam...
PUBLICIDADE