O autor de um duplo homicídio cometido em Porto Alegre do Norte foi preso, ontem, em Canabrava do Norte (ambos região Nordeste), em cumprimento de mandado de prisão temporária (30 dias). O delegado Sidarta Vidigal de Almeida informou que o suspeito, 42 anos, foi indiciado por duplo homicídio qualificado, praticado por motivo fútil.
O delegado explicou que o crime foi cometido no dia 3 de abril e os corpos das vítimas, Giovani Correa dos Santos, 29 anos, e Rogério Ribeiro de Souza, 30 anos, encontrados embaixo da ponte do rio Tapirapé, cobertos por matos e papelão. As vítimas foram assassinadas a golpes de facão e pedrada, possivelmente, porque um deles teriam furtado o celular do autor do crime. Elas também era usuárias de drogas. "Realizamos várias diligências e fomos montando as peças do quebra-cabeça até chegarmos ao suspeito".
Conforme Sidarta, roupas do preso suja de sangue também foram encontradas e, na ocasião, ele teria alegado que se sujou por ter cortado o dedo.
O inquérito policial será finalizado em dez dias. As investigações tiveram apoio do investigador Marcelo Aparecido de Lima.