A Polícia Civil confirmou a prisão em flagrante de um homem, de 26 anos, que convivia maritalmente com uma adolescente de 12 anos, em Matupá (208 km de Sinop). Ele foi detido na sexta-feira em ação que contou com o apoio da Polícia Militar.
As investigações iniciaram após a polícia receber informações do Conselho Tutelar sobre a menor que estaria grávida de homem bem mais velho. Ainda segundo a denúncia, a mãe da menor residia com o suspeito e a filha na mesma residência, na Gleba Padovani. Os policiais se deslocaram até o endereço indicado e localizaram o suspeito, que confirmou que possuía um relacionamento com a menor. Foram encontradas, em seu celular, várias fotografias dos dois juntos, confirmando o vínculo entre ambos, informou a Polícia Civil.
A mãe da menor também confirmou os fatos, relatando que a filha tinha relacionamento com o investigado e que eles dormiam no mesmo quarto. “Ela alegou que aceitava a situação por temer que sua filha fugisse de casa”, acrescentou a polícia.
O suspeito foi conduzido à delegacia, interrogado e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
A assessoria da Polícia Civil informou ao Só Notícias que, a respeito da suposta gravidez da menor, ainda estão sendo aguardados resultados de exames.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.