O suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi preso, há pouco, na rua Papoulas acusado de realizar um disparo com uma espingarda calibre 22 contra uma viatura da Polícia Militar. Os soldados não foram alvejados. Ele foi preso em flagrante e deve responder por tentativa de homicídio. Também será verificado se a arma é registrada.
“Foi uma situação bem inusitada por se tratar de um senhor de idade. A informação que tínhamos é que ele estava tendo um desentendimento com um rapaz do imóvel ao lado e que esse rapaz o viu com uma arma na mão. Nós viemos e chamamos para verificar. Nos identificamos e aparecemos na lateral do muro sem se expor. Assim que viu a polícia, apontou a espingarda e atirou. Nós recuamos, o disparo pegou o galho da árvore, poderia ter acertado algum policial. Ele não tem condições de ter uma arma em casa”, explicou um dos policiais que atendeu a ocorrência.
O suspeito foi algemado e levado à delegacia para prestar esclarecimentos ao delegado responsável e deve ir para a cadeia. Não foi informado se ele já responde na justiça por algum crime.