O homem de 25 anos, acusado de homicídio, foi preso em uma propriedade rural, localizada em Colniza, ontem. Neste local também foram apreendidas sete espingardas de variados calibres e 50 munições para estas armas, além de roupas camufladas. Outros três homens, 22, 37 e 47 anos, foram presos pela posse destas armas e munições.
De acordo com informações da assessoria de imprensa, a Polícia Civil foi acionada para atendimento do homicídio que vitimou Sirco Bento Guilherme, 39 anos. O corpo da vítima foi encontrado degolado e apresentava 17 facadas no tórax.
Em investigação preliminar foi identificado o autor do homicídio e apurado que o homicida trabalhava em uma fazenda conhecida e temida na região em razão de eventual poder bélico dos “seguranças” da propriedade, que em ocasião anterior teriam realizado desapropriação na área se passando por policiais, usando roupas camufladas e agindo com truculência.
A prisão do suspeito de homicídio e dos acusados de porte ilegal de armas foi uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar.