PUBLICIDADE

Preso homem foragido por matar mulher grávida em Mato Grosso  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas prendeu, esta manhã, o homem acusado de assassinar Gimarle de Campos, de 22 anos, há sete anos. O suspeito, de 27 anos, foi localizado no bairro São Mateus, em Várzea Grande, e encaminhado à sede da Polinter para a formalização do mandado de prisão expedido pela 2a Vara Criminal de Cuiabá. 

Ele teve a prisão em caráter definitivo decretada após condenação a 10 anos e sete meses por homicídio qualificado. Ele foi investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa pelo crime praticado em 2016, no bairro de Vila Operária, em Várzea Grande. 

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava grávida de sete meses e foi morta com perfurações de faca. As investigações apontaram o homem e outros dois adultos como autores do crime. O corpo de Gimarle foi encontrado seminu, na cama de sua residência.  

Depois de formalizado o cumprimento da ordem de prisão, ele foi encaminhado a exame de corpo e delito e será apresentado em audiência de custódia. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca na capital de MT tem 11 presos por embriaguez e 45 veículos apreendidos

Em duas operações Lei Seca realizadas, hoje de madrugada,...

Foragido por roubo acaba preso em Nova Mutum

O homem, de 37 anos, foi abordado pelo 1º...
PUBLICIDADE