P.R.S., 33 anos, foi preso com um veículo “dublê”, ontem, em Feliz Natal (130 quilômetros de Sinop). As investigações iniciaram após a Polícia Civil de Vera solicitar apoio dos policiais civis da cidade de Sinop para investigar uma suspeita de veículo oriundo de crime.
Segundo informações levantadas pelos investigadores, o Hyundai IX35 prata, com placas de Santa Catarina, estaria circulando na região com restrição. Durante diligências a polícia conseguiu localizar o veículo com um morador de Feliz Natal.
O carro foi apreendido estacionado na garagem da residência do suspeito que fica no centro. Diante do flagrante, o proprietário foi conduzido à delegacia de Vera juntamente com o veículo apreendido.
Em checagem preliminar foi constatado vestígios de adulteração no sinal identificador do veículo e no documento de Certificado de Registro de Veículo (CRV) não consta o nome de suspeito como proprietário.
Ele disse que adquiriu o carro como forma de pagamento de uma dívida. Ele contou que um indivíduo conhecido por “Souza” entregou o carro para quitar uma dívida no valor de R$ 40 mil.
O suspeito afirmou também que foi até a cidade de Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina, buscar o veículo. Ele indiciado pelo crime de receptação.