PUBLICIDADE

Preso homem acusado de aplicar golpe em idoso na compra de carro em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O acusado, de 29 anos, foi preso junto com outros comparsas, em Cacoal (RO), apontados como integrante de uma quadrilha que praticava golpes na compra venda de veículos. Uma das vítimas é um idoso, de 65 anos, morador de Sorriso, que teve um prejuízo de R$ 18 mil, após vender um Fiat Strada para o golpista no 16 de junho, e não receber o pagamento.

A vítima relatou no boletim de ocorrência que fez o negocio combinou e encontrar com o suposto comprador em um supermercado na avenida Belo Horizonte, de lá foram até um posto bancário verificar se o valor realmente havia entrado em sua conta, onde constatou que sim, porém o comunicante não viu que o valor encontrava-se bloqueado e efetuou a transferência do veículo. Quando foi consultar novamente o saldo descobriu que o cheque depositado pelo golpista havia sido sustado ou revogado em virtude de roubo, furto ou extravio de folhas em branco.

O denunciante relatou ainda aos policiais que em conversa com o gerente da agência foi descoberto que o cheque havia sido depositado na cidade de Cacoal.

A Polícia Civil começou a investigar e descobriu que o acusado atuava junto com uma quadrilha que havia praticado vários golpes e tinha sido presa após levar um Toyota Corolla, mediante a pagamento com envelopes vazios em Pimenta Bueno (RO).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE