O homem foi preso por agredir e esfaquear sua companheira, ontem à noite, no bairro São Mateus. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital regional, com ferimento por faca próximo a orelha. De acordo com a equipe, a mulher não corre risco de vida.
Segundo o cabo Alexandre, da Polícia Militar, a mulher relatou que o homem chegou do bar em casa, agressivo e a ameaçando. “Vindo a deitar a mesma na cama, ameaçando que iria fazer perfurações de faca pelo corpo dela. Em determinado momento ele conseguiu fazer uma perfuração, no pescoço dela próximo a orelha. Ele disse que vem ingerindo bebida alcoólica desde sexta-feira juntamente com sua esposa e, na data de hoje, hoje esse desentendimento onde ele acabou perdendo a cabeça, vindo a agredir ela e o esfaquear”.
“Ela repassou que estão juntos há cerca de oito anos e constantemente ela vem sofrendo agressões dele e, na data de hoje ela disse que ele passou do limite por ele vir com essa faca e ameaçar furar o corpo dela. Inclusive, ele disse que se ela chamasse a polícia, ele iria ser preso e ia cumprir toda a pena, mas quando voltasse iria matar toda a família dela”, explicou o cabo.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.