Cinco homens foram presos, esta madrugada, no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande. Eles são acusados de integrarem uma quadrilha especializada em roubos a bancos no Estado. Conforme informações da Polícia Militar, um dos integrantes do grupo confirmou que o bando seguia para Barra do Bugres (região Médio Norte). Lá, eles pegariam armamento necessário para promover um assalto a banco.
Os suspeitos, entre 23 e 36 anos, estavam em um GM Zafira preto, que estava estacionado próximo a um matagal, na estrada do Capão, por volta da 1h. A PM informou que um dos integrantes do bando sacou uma arma e houve troca de tiros durante a abordagem.
Eles tentaram fugir pelo matagal, mas foram pegos. Um deles foi baleado em uma das pernas e recebeu atendimento no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. Seu atual estado de saúde não foi confirmado.
Os policiais encontraram no veículo um HT com a radiofrequência da PM, uniforme completo do exército, kit de medicamentos e alimentos. Eles foram levados para a Central de Flagrantes.