PUBLICIDADE

Preso em Várzea Grande casal suspeito de roubar mais de R$ 1,2 milhão em produtos

PUBLICIDADE

Um casal foi preso, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, nesta sexta-feira com produtos roubados de uma transportadora, entre eles cremes, sabonetes, esfoliantes, computadores, celulares, sapatos e outros objetos de valor. Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG) chegaram até o casal, após mais de duas semanas de diligências, tentando elucidar o roubo, registrado dia 12 de fevereiro, no bairro Distrito Industrial, na capital. O prejuízo calculado havia sido em torno de R$ 1,2 milhão.

O suspeito, de 28 anos, e a mulher de 34, de acordo com informações recebidas pelos investigadores, faziam da casa um ponto de troca de produtos roubados e tráfico de drogas. Chamou a atenção o fato de ser grande o fluxo de pessoas em frente à residência e o entra-e-sai no local.

A mulher usa tornozeleira eletrônica e responde em liberdade pelo crime de tráfico de drogas. Ambos possuem antecedentes criminais pelos crimes de tráfico e roubo. O casal foi autuado por receptação, porte, posse, aquisição, transporte ou fornecimento de arma de fogo com identificação adulterada, no flagrante lavrado pela delegada Jannira Laranjeira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE