A Polícia Militar prendeu, no final da tarde, o principal acusado de tentar matar duas pessoas, no domingo à noite, após uma festa. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil onde deve prestar depoimento, nesta terça-feira pela manhã, para esclarecer o crime.
O capitão Jorge Ameida explicou que ainda no domingo a polícia deteve alguns suspeitos de envolvimento com drogas, nas proximidades onde houve os tiros. "Um desses suspeitos seria o autor dos disparos. Naquela noite a PM não tinha conhecimento quem era o autor disparos. Posteriormente, o serviço de inteligência recebeu a informação (que o principal suspeito era um dos detidos) e em contato com a Polícia Civil iniciou as investigações e nos repassou que é realmente esta pessoa. As vítimas e testemunhas identificaram ele como autor da tentativa de homicídio. Foi uma ação integrada (Polícia Civil e PM) e conseguimos prendê-lo", informou, nesta terça, o capitão.
O segurança e a mulher que foram baleados permanecem hospitalizados em Sorriso. Uma fonte informou que o estado de saúde de ambos é estável. Ele levou tiro no peito e, ela, foi atingida de raspão, na cabeça. Ambos têm 38 anos e estavam próximos a um clube onde houve uma festa.
O desentendimento ocorreu em uma rua, no bairro Boa Esperança, onde havia aglomeração de pessoas e a polícia está apurando a motivação das tentativas de homicídios.
(Atualizada às 09:57h em 14/3)