PUBLICIDADE

Preso em Sorriso foragido acusado de gravar cenas de sexo com crianças; “revendia”, diz delegado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Civil cumpriu, hoje, o mandado de prisão de um homem foragido pelos crimes de pedofilia, estupro e roubos, em Brasília. Conforme o delegado Paulo Brambilla, o suspeito estava em Sorriso trabalhando em uma obra. “O elemento pegava pessoas em situação de vulnerabilidade nas ruas e oferecia (dinheiro) para as mães de menores a fim que deixassem ele gravar cenas de sexo com essas pessoas (crianças), para posterior revenda a terceiros que teriam interesse nesse tipo de material.”

“Nós localizamos a empresa em que ele estaria trabalhando e, o que nos chamou atenção foi que o próprio preso nos afirmou que o patrão dele teria o avisado de que estaríamos atrás dele (acusado), e sabendo de todos esses crimes pelos quais ele era procurado, mesmo assim avisou para que ele fugisse da ação policial. Conseguimos capturá-lo nas imediações da empresa.”

“Ele gravava a si próprio fazendo sexo com esses menores para venda, inclusive ele nos disse que esse material estaria no celular dele, mas que apagou justamente pelo aviso desse patrão.” Ainda segundo o delegado, o patrão do criminoso sexual será autuado por favorecimento pessoal, por tentar ajudar o acusado a permanecer foragido. “Ele só não foi preso no local porque não se encontrava.”

O aparelho celular deve ser enviado para a Polícia Civil de Brasília, onde irão fazer a recuperação dos materiais de pornografia infantil no aparelho celular do acusado, que foi algemado e encaminhado à delegacia de Sorriso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE