Policiais civis do Núcleo da Mulher cumpriram mandado de prisão ao suspeito, de 42 anos, investigado por descumprimento de medida protetiva e tentativa de feminicídio, esta manhã, durante buscas em um imóvel em Sorriso. O fato foi registrado na semana passada.
“Esse sujeito foi até um local em que a vítima estava com amigos (confraternizando) e ele, percebendo sua presença, atirou uma lata de cerveja na direção dela e tomou seu celular”, explicou a delegada Jéssica Assis, em entrevista coletiva.
Após discutir com a mulher, bem como outros frequentadores, ele deixou o endereço e retornou em posse de uma faca, segundo a delegada. “Na intenção de ceifar a vida da vítima, o que não foi concluído graças às pessoas que estavam ali com ela e a levaram para outro local”.
Após as testemunhas ameaçarem chamar a polícia e se munirem de objetos, o acusado fugiu. A delegada ressaltou que a medida judicial havia sido estabelecida em novembro do ano passado, após o suspeito danificar o automóvel da denunciante. Ele foi encaminhado à delegacia municipal, onde deve aguardar a audiência de custódia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.