A Polícia Militar prendeu, ontem à tarde, um homem, de 48 anos, denunciado por violência doméstica, psicológica e ameaças de morte contra sua esposa, 48 anos e filhos, no bairro Residencial Maripá. A vítima disse que vem sofrendo as agressões e ameaças há meses.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o homem tem surtos, fica violento querendo agredi-la e seus filhos, além de frequentemente ameaçá-los de morte. Ela afirma que no domingo o acusado entrou em luta corporal com o filho da vítima. Depois, tentou ter relações sexuais com ela que se negou.
Neste momento, ele foi até a cozinha e retornou pegando a vítima pelo braço e arrastou para o quarto tentando forçar a relação sexual. Ao entrar no cômodo, ela conseguiu se desvencilhar do denunciado, correndo e trancando o homem no interior da residência até a chegada da polícia.
Quando a equipe chegou ao local, o homem estava agressivo, ameaçou e ofendeu os policiais. O acusado foi algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.