PUBLICIDADE

Preso em Sinop por ordem judicial acusado de assalto no Mato Grosso do Sul

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

O homem, 29 anos, foi preso, ontem à noite, pela Polícia Militar na rua das Aroeiras, na região central. Ele é fugitivo da justiça de Mato Grosso Sul e tinha mandado em aberto por roubo, cometido em 2015, expedido pela comarca de Dourados.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava em atitude suspeita na rua e os policiais realizaram a abordagem. Foi feita checagem no sistema e constatado o mandado de prisão.

O crime foi cometido em fevereiro de 2015. Inicialmente, o homem foi até uma conveniência, comprou cerveja e aproveitando da distração do proprietário, furtou um tablet, avaliado em R$ 600, que estava no balcão da empresa. O proprietário percebeu o furto e foi atrás do suspeito, o localizando em frente a sua residência. Ele exigiu a devolução do objeto e foi atendido.

No entanto, quando a vítima preparava-se para deixar o local, o suspeito pegou uma faca, abriu a porta do Ford KA e tentou desferir golpes, mas não acertou. Com medo, o proprietário do carro fugiu correndo. Diante disso, o criminoso entrou no carro, foi até o município de Fátima do Sul e vendeu as caixas de som do veículo.

Na sequência, o Ford KA foi abandonado próximo a residência do suspeito. À época a Polícia Militar foi acionada e o homem acabou preso ainda em flagrante. Ele acabou condenado em regime semiaberto, com pena superior a 6 anos.

Não foi detalhado na ocorrência se ele deve ser encaminhado para Mato Grosso do Sul ou se permanece em Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE