PUBLICIDADE

Preso em Sinop caminhoneiro que torturou e assassinou ex-mulher no Espírito Santo

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

Os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram, hoje de manhã, no bairro Residencial Safira, mandado de prisão expedido pela justiça contra um homem de 30 anos, suspeito de matar a ex-mulher, Erica de jesus Bonometti, de 31 anos, em Guaçuí, no Sul do Espirito Santo, no dia 15 de dezembro do ano passado.

A versão apurada é que ele sequestrou a mulher, espancou com uma pedra e desferiu vários golpes de faca que resultaram na morte da vítima. O investigador da DHPP Wilson Cândido, explicou, ao Só Notícias, que “eles terminaram, ele tinha um relacionamento, mas não aceitava que ela tivesse. No dia do assassinato, ele viu que ela saiu de carro com uma amiga. Ele seguiu e bateu o carro no delas, provocou uma colisão, sequestrou ela e levou numa estrada na zona rural. Deu diversas facadas, machucou a cabeça com pedradas e fugiu para cá”.

Ainda de acordo com o policial, ele foi capturado em uma operação conjunta conduzida pelos policiais dos dois Estados. ” O delegado do Espírito Santos falou com a gente e informou que ele havia conversado em um telefone. Nós deram uma localização, não exata. Descobrimos que o número que havia ligado era de uma empresa e começamos a investigar. Mesmo após o assassinato, ele não parou de ameaçar os familiares. Ele queria descobrir quem estava com a mulher dele para matar, mesmo depois de foragido”.

O suspeito trabalhava como caminhoneiro no Espírito Santo e a polícia suspeita que ele tenha fugido de “carona”. Ele já estava trabalhando em Sinop. Está tarde, foi encaminhado ao presídio Ferrugem, onde ficará à disposição da justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE