Investigadores da Divisão de Crimes Contra a Pessoa prenderam Jeferson Pereira Alves, 19 anos, o "Jefinho", autor do assassinato de William Fernando de Lima, no dia 1º de janeiro, no antigo aeroporto. O jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Henrique de Freitas Meneguelo e teve cumprida a prisão preventiva pelos investigadores, pelo homicídio em razão de não possuir título eleitoral. O assassinato ocorreu na Avenida Fernando Correa da Costa, após festa de virada ano, no antigo aeroporto. Naquele local, segundo as investigações policiais, teria havido uma desavença entre William e um amigo de "Jefinho", tendo este "comprado" briga do colega.
Depois do encerramento das festas, Jeferson Pereira Alves, teria abordado na garupa de uma motocicleta a vítima e de posse de uma arma de fogo realizado os disparos. O fato foi presenciado por testemunhas que conheciam Jeferson.
Logo após o crime, Jéferson fugiu do município. Nas investigações, a polícia pediu a prisão preventiva do acusado, a qual foi decretada pela Justiça e cumprido hoje. Jerferson Pereira foi interrogado e encaminhado à Cadeia Pública local.