O condutor, de 32 anos, que estava num Fiat Uno Mille branco, foi preso por policiais militares, hoje de madrugada, por suspeita de receptação e embriaguez ao volante, enquanto transitava pela MT-208, em Alta Floresta.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe flagrou o momento em que passava numa praça de pedágio e não conseguiu segurar a carteira ao fazer o pagamento. Em seguida, o abordou e solicitou que saísse do Uno.
Foram constatados sinais como falta de equilíbrio, sonolência e fala desconexa no motorista, indicando que estava bêbado. Ao passar pelo teste do bafômetro, foi confirmado 1,16 miligramas de álcool expelido pelos pulmões (quase quatro vezes acima do permitido).
Ao checarem a placa do carro, os policiais ainda encontraram uma queixa de roubo (não foi detalhado quando e a cidade onde ocorreu). Ele foi encaminhado à delegacia municipal. A Polícia Civil informou, ao Só Notícias, que nesse caso não cabe a fiança devido ao crime de receptação e o acusado vai passar por audiência de custódia.
Em Sinop, a PM localizou um Honda Civic, ontem à tarde, no Jardim Delta.