PUBLICIDADE

Preso em MT um dos maiores assaltantes de banco do país

PUBLICIDADE

Rodrigo de Oliveira Andrade, apontado como um dos maiores assaltantes de bancos do Brasil foi preso na manhã desta quarta-feira, no km 727 da BR-070, região de Cáceres, após ação da Polícia Rodoviária Federal com agentes do Grupo Especial de Fronteira (Gefron). Estava em um carro com placas de Betim (MG), e usava documentos falsos.

Outros dois homens que viajam acabaram presos e encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania em Cáceres (Cisc). O condutor Alison Fernando Cabral, 26 anos, e Gleidson Soares dos Santos, 28 anos, estão em liberdade provisória. Segundo a PRF, Rodrigo apresentou-se como Rodrigo Moisés de Deus, mas logo foi descoberta falsidade em sua documentação.

“Os agentes descobriram que ele era fugitivo da cadeia pública de Minas Gerais e um dos assaltantes de banco mais procurados do país, assaltando cerca de dezoito agências em Minas Gerais, além da participação em diversos sequestros, informa a PRF.

Rodrigo confessou que havia viajado até Cerejeiras (RO) para tenta fugir da justiça. Além de todos os antecedentes, ele ainda possuía um mandado de prisão em aberto”, acrescenta ainda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE