PUBLICIDADE

Preso em MT acusado de roubar bancos no Paraná

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu um homem, 32 anos, ontem, em São Félix do Araguaia (1.200km a Nordeste de Cuiabá), acusado de integrar uma quadrilha de roubo a bancos no Paraná. Considerado de alta periculosidade, era investigado há cerca de um mês, com apoio do Núcleo de Inteligência da Regional de Porto Alegre do Norte. Ele também é suspeito de praticar diversos roubos em Mato Grosso.

Na apuração, os investigadores conseguiram identificar o paradeiro do criminoso, que estava residindo na casa do pai, um sítio na zona rural entre os municípios de São Félix do Araguaia e Luciara. Na local, foram apreendidas duas armas, sendo um revólver, calibre 32, com quatro munições e um rifle, calibre 22, além de dois animais da fauna silvestre. O acusado mantinha em cativeiro de forma ilegal, dois porcos do mato Caititu.

De acordo com o delegado de São Félix do Araguaia, Waner dos Santos, o acusado possui passagens por roubo a banco, porte ilegal de arma de uso restrito, formação de quadrilha e furto qualificado. “Ele foi condenado a 32 anos de reclusão em regime fechado e estava foragido desde 2011”, disse o delegado. Ele foi encaminhado para a cadeia local.

O pai do acusado, 54 anos, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...

Mulher fica ferida após briga com companheira no Nortão

Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar,...
PUBLICIDADE