A Polícia Civil prendeu em Rondonópolis Claudiomar Alves da Silva, 33 anos, procurado pelo assassinato do próprio ti. Ele estava com mandado de prisão decretado pela Comarca de Guanambi (BA). O crime aconteceu no dia 12 de abril deste ano.
Benedito Pereira da Silva, 54, foi morto com um tiro na boca disparado por uma espingarda calibre 32, num bar, na região conhecida por "Morrinhos", município de Guanambi (BA). Após o crime, Claudiomar fugiu para Rondonópolis e chegou a ser detido pelos investigadores da DERF no mês passado. Como não tinha prisão decretada foi liberado.
Nesta quarta-feira, policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos deram cumprimento ao mandado de prisão contra o suspeito, no bairro Jardim Maracanã. Ao ser interrogado pelo delegado Claudinei Lopes, o acusado confessou a autoria do homicídio, informando que tinha ciúmes do tio com a esposa e que acabaram discutindo após o consumo de bebidas alcoólicas durante o jogo de sinuca. Ele deve ser recambiado para a Bahia.