PUBLICIDADE

Preso em MS suspeito de integrar quadrilha que assassinou caminhoneiro em Mato Grosso  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil de Dourados (MS) confirmou a prisão de um jovem, de 23 anos, ontem, apontado pela Polícia Civil de Mato Grosso como integrante de uma associação criminosa que praticou um latrocínio ao caminhoneiro Antônio Marcos Alves, 52 anos, em fevereiro deste ano. O corpo foi localizado no dia 8 de março, em Pedra Preta (244 quilômetros de Cuiabá).

A prisão ocorreu após o compartilhamento de informações entre a unidade e a delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis, responsável pelo inquérito policial. Segundo investigações, a vítima teria saído da cidade de Comodoro para entregar um carregamento de fertilizantes em Rondonópolis, onde foi abordada pelos criminosos.

Após alguns dias, o caminhão foi localizado abandonado em um posto de combustível sem a carga e um corpo em decomposição, posteriormente identificado como sendo o do motorista, foi localizado desovado embaixo de uma ponte no município de Pedra Preta.

A Polícia Civil de Mato Grosso conseguiu prender quatro dos cinco integrantes do grupo criminoso, entretanto o jovem estava foragido. Após o recebimento de informações de que ele havia alugado um apartamento com documentos de seu pai no centro de Dourados, a equipe policial conseguiu realizar sua abordagem quando chegava em casa com sua esposa.

Ele não ofereceu resistência e foi conduzido à delegacia, ficando a disposição da Justiça.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia recupera R$ 300 mil em joias furtadas em MT; funcionária suspeita

Aproximadamente R$ 300 mil em joias, produto de furto...

Polícia impede invasão em fazenda no Mato Grosso; cerca de 30 detidos

As forças de segurança de Mato Grosso impediram, hoje,...

Homem é morto a tiros em bairro de Sinop; veículo localizado

Um homem foi assassinado, hoje de manhã, na rua...
PUBLICIDADE