Foi preso, hoje, em Rondonópolis, o suspeito de 28 anos, apontado como liderança de uma organização criminosa e que é investigado em 93 homicídios em Palmas, Tocantins. Ele estava com mandado de prisão em aberto no Pará, por roubos a bancos. Também é investigado em Mato Grosso por estar planejando assalto a uma agência bancária na região Sul do Estado, segundo informou o Ministério Público.
De acordo com o GAECO, além do mandado de prisão, expedido pela comarca criminal de Cametá (PA) por roubo a banco, foram apreendidos materiais diversos para investigação, seis smartphone, dois notebooks, RG e CNH falsos, além de diversos documentos e anotações. Ao todo, foram cumpridos três mandados de buscas e apreensões.
Segundo o MP, a prisão é resultado de uma operação conjunta realizada pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizada, força-tarefa, Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e Sistema Socioeducativo, e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.