A Polícia Militar prendeu, ontem, em Cuiabá um homem, de 46 anos, que era considerado foragido da Justiça de Rondônia. Além de cometer os homicídios em série, tinha costume de comer olhos e orelhas das vítimas, além de beber o sangue delas.
A prisão ocorreu no bairro Tijucal durante ronda pelo bairro, o grupo de apoio recebeu a denúncia de que em uma casa estava morando um foragido da justiça.
Os policiais foram até o local e encontraram o suspeito, que foi indagado sobre a situação e apresentou um documento falso. O CPF do homem não batia com a foto dele. O número do documento constava com a foto de outra pessoa. Ao ser questionado, confessou que estava usando documento falso.
Quando questionado sobre a motivação de estar mentindo, ele não soube explicar e confirmou o verdadeiro nome. Dessa forma, os policiais conseguiram identificar que era o serial killer.
Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e deverá ser levado para Rondônia onde foi condenado por homicídios e conduta canibal