PUBLICIDADE

Preso em Mato Grosso membro de facção que chicoteava quem descumpria regras

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prendeu em flagrante um membro de facção criminosa, envolvido com crimes de tráfico de drogas, roubos e tortura. Ele tem 24 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, associação criminosa e recentemente foi “promovido dentro da facção criminosa, ficando responsável por recolher o dinheiro pago por outros membros aos líderes do grupo, assim como por aplicar penas aos que descumprissem regras impostas pela organização, tais como tortura física e agressões.

Na casa dele os policiais acharam uma porção de maconha e revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada e um chicote com fios de cobre, utilizado para torturar os membros da facção que descumpriam as regras, e R$ 1,4 mil pertencente a organização criminosa.

Ele confessou que ao avistar a equipe policial pegou a arma e tentou escondê-la no forro do banheiro, subindo na pia, que não aguentou o peso e quebrou. Ele correu para os fundos da casa e jogou a arma no telhado, mas não adiantou.  Em interrogatório, o suspeito confessou a participação em, pelo menos, dois roubos ocorridos no município, informa a Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE