A Polícia Civil informou, há pouco, que prendeu um dos envolvidos no assalto a uma loja de telefonia, na avenida Filinto Muller, em Várzea Grande, que causou prejuízo superior a R$ 100 mil em aparelhos celulares. Ele tem 20 anos, foi localizado no bairro Campo Verde e reconhecido pelas vítimas como autor do crime, que ocorreu na última segunda-feira. Dois homens, se passando por clientes, entraram e disseram que queriam comprar chip de celular. Em seguida, renderam clientes e funcionários.
O terceiro suspeito entrou na loja, com uma mala, onde foram colocados 115 aparelhos celulares de várias marcas, além de objetos pessoais das vítimas. Os assaltantes agiram de forma violenta, chegando a agredir fisicamente as vítimas.
Após o trabalho de monitoramento, os policiais abordaram o acusado, que tinha as mesmas características da pessoa que aparecia nas imagens do circuito de segurança. As vítimas foram acionadas para que comparecessem a delegacia, tendo todas reconhecido Bruno como quem entrou na loja e anunciou o assalto.
Segundo o delegado responsável pelas investigações, Marcel Gomes de Oliveira, as diligências estão em andamento para prender os outros suspeitos, assim como para recuperar os objetos roubados, informa a assessoria.