A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher prendeu, hoje, em flagrante um homem de 30 anos que estuprou, ameaçou e agrediu fisicamente a companheira, de 32 anos, em Cuiabá. Ela procurou a unidade policial para denunciar o suspeito com quem convive há 5 anos, “estava bastante lesionada nos dois olhos, um deles de tanto inchaço nem abria. O estado físico dela abalou os policiais que estavam na unidade, por apresentar três dentes quebrados, olhos roxos e inchados (um deles nem abria, e queimadura em um dos braços feito por cigarro)”, informa a Polícia Civil.
Ela contou que o companheiro chegou a casa, ontem à noite, acusando-a de traição, estuprando e lesionando-a. Em seguida, passou a agredi-la concomitante as ameaças de morte a ela, sua mãe e os filhos dela. “Além dos dentes quebrados, a vítima sofreu chutes em seu seio e com uma faca o suspeito riscou seu pescoço. Não satisfeito, ainda a queimou no braço esquerdo com um cigarro”, informa a polícia.
A vítima afirmou que somente conseguiu fugir no local próximo do meio dia, e imediatamente procurou a delegacia solicitando providências, afirmando ainda que o companheiro já teria a feito vítima de violência doméstica em outras ocasiões, e que ela tinha solicitado medidas protetivas de urgência contra ele.
Policiais iniciaram diligências e o suspeito foi preso, no bairro Jardim Colorado, autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça, cárcere privado e estupro. A vítima foi levada para exame de corpo delito no Instituto de Medicina Legal (IML), e encaminhada para uma casa amparo.