O foragido da Justiça do Estado de Goiás, há cerca de 2 anos, foi preso pela Polícia Civil, esta manhã, em Cuiabá. Apontado como liderança de uma organização criminosa, o suspeito de 26 anos, estava com três mandados de prisão expedidos pela Justiça goiana, por homicídio, roubo e tráfico de drogas.
Conforme a Polícia Civil, o jovem fazia uso de tornozeleira eletrônica quando rompeu o equipamento monitorador. No decorrer das diligências para localizá-lo, foi apurado que ele estava em Mato Grosso, segundo informou a assessoria.
Diante das suspeitas a DRE foi acionada para dar apoio nas investigações, e após levantamentos de informações os policiais identificaram o suspeito morando em uma residência no bairro Jardim Guanabara. Após alguns dias monitorando o local, a equipe avistou o momento em que o suspeito saiu da casa. Na ocasião foi feito o acompanhamento do alvo, e na sequência realizada a abordagem já no Jardim das Américas.
Em cumprimento aos três mandados judiciais, o preso foi conduzido até a delegacia. A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), em apoio à Polícia Civil do município de Goianésia.