PUBLICIDADE

Preso em Mato Grosso homem acusado de matar e ocultar cadáver da namorada

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: divulgação/arquivo)

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) prendeu, hoje, em Cuiabá,  Josué Pires de Camargo, 56 anos, conhecido como “Zuel”, acusado de matar e ocultar o cadáver de Alessandra Alcântara Porman, sua então namorada, em 2009. Ela estava desaparecida desde o dia 31 de outubro e foi vista pela última vez no local onde ele trabalhava no bairro Alvorada.

A justiça expediu seu mandato de prisão atendendo pedido da Polícia Civil e hoje foi localizado na região Central de Cuiabá, utilizando documento falso com outro nome. Segundo o delegado Caio Fernando Alvares Albuquerque, o casal já vivia em situação de violência doméstica e o suspeito já respondia processo por tentativa de homicídio contra a vítima, por ter dado 9 facadas nela, um mês antes dela sumir. “Mesmo a ossada da vítima ainda não tendo sido encontrada, há indícios de materialidade indireta, que apontam Josué como autor do homicídio e ocultação do corpo de Alessandra”, disse o delegado.

As investigações continuam para identificar outros envolvidos que possam ter auxiliado ele na ocultação do corpo da vítima”, finalizou o delegado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE