A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem, de 23 anos, pelo crime de homicídio, hoje de madrugada, durante confraternização no bairro São José, em Pontes e Lacerda. A vítima foi identificada pelas autoridades como João Paulo Alves Duarte, de 34 anos. Segundo informações da PM, a equipe do batalhão recebeu denúncias sobre um homicídio na localidade e durante deslocamento, encontraram um veículo Fiat Uno em alta velocidade e ocupado por terceiros que levavam João para atendimento médico.
Os policiais prestaram auxílio no processo. Foi constatado que o homem havia sido atingido por oito golpes de faca na região do tórax. Após tentativa de reanimação, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. As testemunhas afirmaram que o suspeito do crime seria um colega de trabalho da vítima e que houve um desentendimento ocasionado pelo consumo de bebidas alcoólicas.
Os militares iniciaram diligências e foram informados de que ele estava escondido na casa da namorada. No endereço, os policiais foram recebidos pela mulher, que autorizou a entrada da PM. Em buscas pela casa, o suspeito foi encontrado escondido debaixo de uma cama. Questionado sobre o ocorrido, confessou que teria atingido a vítima com golpes de faca após uma briga entre os dois.
O criminoso ainda disse que teria guardado a faca utilizada no homicídio, porém o objeto não foi localizado. Ele foi conduzido à delegacia de Pontes e Lacerda.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.