PUBLICIDADE

Preso em Goiás acusado de envolvimento em latrocínio em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O principal suspeito de envolvimento na morte de Joilson Pereira Conceição teve o mandado de prisão cumprindo por policiais civis em uma unidade prisional de Goiânia (GO). O crime de roubo seguido de morte foi elucidado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf). O latrocínio ocorreu noa dia 27 de novembro de 2015, em uma distribuidora de bebidas localizada no bairro Novo Colorado, em Cuiabá.

De acordo com a assessoria, a ação para cumprimento da ordem judicial de prisão, decretada pelo juízo da Comarca Criminal de Cuiabá, contou com apoio da Polícia Civil de Goiás. Joilson trabalhava no estabelecimento, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta. Em seguida, um dos suspeitos, armado, desceu do veículo e anunciou o assalto.

Porém, ao tentar evitar a ação dos criminosos, ele acabou sendo atingido por três disparos de arma de fogo. O crime foi praticado na presença da esposa e do filho dele, além de alguns clientes da distribuidora. Logo após o crime, os suspeitos fugiram do local.

Nas investigações foi possível descobrir os dois envolvidos, moradores do estado de Goiás. Sendo também possível levantar a identificação deles. O acusado preso era quem conduzia a motocicleta e o outro acusado foi autor dos disparos, que já foi morto no início deste ano, após troca de tiros com a polícia da cidade de Goiânia. Bem como o segundo investigado também já estava preso acusado de outro homicídio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE