Jonas Cardoso Bonfim, preso após ser dominado pelas vítimas em tentativa de assalto na terça-feira à noite, a uma residência no bairro Novo Diamantino, em Diamantino, é na realidade Wiverson Moraes Santos (31), fugitivo da Cadeia de Lucas de Rio Verde, no mês de julho. Ele estava usando nome falso e a identidade verdadeira foi descoberta, ontem, pela Polícia Civil. Ele cumpria prisão por tráfico, associação ao tráfico e receptação.
A polícia de Diamantino deteve, na quarta-feira, o segundo envolvido na tentativa de assalto. Inicialmente trata-se de Adriano Cruz de Carvalho, 23 anos, morador de Nobres. O ladrão estava ferido nas pernas e não resistiu à prisão. Ele foi alvejado por quatro tiros, resultado de luta corporal quando reagia ao assalto. Adriano tem passagem por tráfico e receptação. A terceira pessoa envolvida no crime continua foragida.
O alvo do trio era a casa do empresário Amauri Alves de Almeida, invadida por volta das 20h de terça-feira. Ele e o filho, Eduardo, reagiram. Cerca de dez disparos foram feitos no interior da residência e um deles atingiu Eduardo, nas costas. Amauri sofreu apenas escoriações. Eduardo foi conduzido ao Pronto Atendimento de Diamantino para receber atendimento médico, mas não se tem informações a respeito do seu estado de saúde.
PUBLICIDADE
Preso em Diamantino era fugitivo da cadeia de Lucas R.Verde
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE