Policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa prenderam, hoje, um pedreiro acusado de matar a esposa, Regiane Rosa Pereira, 30 anos, no último dia dia 14, no bairro Pascoal Ramos. A ordem para prendê-lo foi expedida pela 2ª Vara de Violência Doméstica de Cuiabá. O acusado tem 26 anos e matou a mulher, a facadas, na frente dos três filhos, de 3, 5 e 7 anos (que estão agora com a avó)
O suspeito estava foragido desde o crime, se apresentou hoje, acompanhado do advogado, para ser interrogado, foi preso. Ele não tinha conhecimento da prisão preventiva representada pela delegada Sílvia Pauluzi e confessou ter matado a esposa por ciúmes.
Conforme a delegada, a vítima Regiane era casada e estava tentando se separar, já que constantemente era agredida e ameaçada pelo marido. "Na verdade a vítima estava disposta a se separar e o marido não aceitava", disse.
Ele também responde por crime de violência doméstica. A polícia informa que hoje estava marcada audiência na 2ª Vara de Violência Doméstica da capital.