Um homem, de 36 anos, acusado de manter relações sexuais com a própria filha, de 14 anos, teve mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, esta tarde. Após investigações da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente aponta que o acusado abordou a filha quando ela ainda tinha 13 anos, no município de Rosário Oeste, onde moravam e aproveitaria as ocasiões em que ficava sozinho com a vítima cometer o crime.
O delegado Eduardo Augusto de Paula Botelho, disse através da assessoria, que as relações eram consentidas pela adolescente. Posteriormente, eles se mudaram para Cuiabá, onde as relações continuaram. “A mãe saía para trabalhar e a filha era tratada como esposa”, disse o delegado. Durante depoimento, a adolescente confirmou os abusos e com base nas informações colhidas no curso do inquérito policial, o delegado pediu ao judiciário que fosse autorizada sua prisão preventiva.
Ele foi localizado hoje em um imóvel, na zona rural, nas margens da Rodovia Estadual MT-10,sentido Acorizal.
De acordo com informações colhidas, enquanto ainda estava em liberdade, o suspeito teria pedido perdão à filha por sua conduta e falado sobre o temor a manutenção de sua integridade física no interior de alguma unidade prisional caso fosse preso.