A Polícia Civil confirmou que prendeu, neste sábado à noite, no bairro Ouro Fino, o oitavo suspeito envolvido no sequestro da empresária Milene Falcão Eubank, no bairro Quilombo. Ele estava com uma pistola usada na troca de tiros que atingiu o investigador Sidney Ribeiro dos Santos, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva). O suspeito, de 20 anos. confessou a participação no sequestro e disse que fugiu no momento que o policial civil foi alvejado.
"A empresária informou que o suspeito estava no cativeiro e levou lanche para ela. Ele também é um dos três criminosos que trocaram tiros com os policiais durante perseguição, sábado de madrugada, no bairro Ouro Fino", quando o policial foi atingido (ele está na UTI)", informa a assessoria.
Na casa onde o suspeito estava foi encontrada, em uma lata de lixo, no banheiro, a pistola, que tem registro de rouvo e pertence a uma empresa que revende armas em Várzea Grande. Também foi apreendido um tablet e televsirto