Mais um mandado de prisão preventiva foi cumprido em decorrência da Operação Fronteira Oeste. A Gerência de Investigações Gerais (GIG), da Delegacia Regional de Cáceres prendeu Osvaldo Rosa de Almeida, conhecido como "Santos Balaieiro", de 44 anos.
Osvaldo juntamente com mais treze pessoas já haviam sido detidas quando a operação foi deflagrada e foram cumpridos 14 mandados de prisão temporária. Todas elas foram denunciadas pelo Ministério Público da comarca de Cáceres por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Alguns dos integrantes da quadrilha também foram denunciados por roubo, falsidade ideológica e agiotagem. A operação, realizada no dia 29 de agosto, pela Polícia Judiciária Civil, desmontou uma quadrilha de tráfico drogas.
Ao todo dez pessoas já foram presas, restando quatro mandados de prisão preventiva para serem cumpridos. As investigações, que originaram a operação Fronteira Oeste, começaram após a Polícia Civil de Cáceres apreender em flagrante 10 quilos de droga em poder da quadrilha.