Um dos criminosos que ateou fogo em um estabelecimento em Primavera do Leste (243 km de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, ontem, poucas horas após o crime. Câmeras de segurança flagraram quando dois homens, em uma motocicleta, se aproximam da loja durante a madrugada e lançam o coquetel molotov, causando o incêndio e danos estruturais.
Os investigadores foram acionados no início da manhã pelo delegado de polícia que passava pelo local e conseguiu, junto com outra pessoa, conter as chamas antes que o fogo se alastrasse. Durante as diligências para apurar o caso, foi possível, pela análise das imagens de segurança, identificar a motocicleta utilizada no crime.
Em seguida, a equipe conseguiu localizar o veículo escondido numa garagem da residência do suspeito, parcialmente coberto por um colchão. Além da moto, foram apreendidas na casa uma jaqueta preta similar à usada pelo condutor da motocicleta na noite do crime, porções de maconha, celulares quebrados e outros objetos.
Diante do flagrante, o suspeito foi detido e encaminhado para esclarecimentos. O conduzido foi interrogado e preso pelos crimes de incêndio criminoso e posse de drogas. As investigações continuam para prender o segundo envolvido no ataque, que é o garupa da motocicleta, bem como para apurar a motivação do crime.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.