PUBLICIDADE

Preso confessa assassinato no Nortão

PUBLICIDADE

Policiais de Juína (520km de Sinop) prenderam, ontem, Alexandre de Arruda Garcia, de 22 anos, principal suspeito de assassinar Anderson Alípio da Silva, o “Vilhena”, 24 anos. O crime ocorreu terça-feira, nas proximidades do parque de exposições.  A vítima, além de sofrer pauladas e pedradas na cabeça, teve sua orelha cortada e levada pelo assassino. Em seu interrogatório, o suspeito confessou a autoria do crime e disse que matou por que Vilhena estava denegrindo sua imagem na cidade. Ao ser interrogado Alexandre contou que chamou a vítima para o escuro para usar drogas e em seguida praticou o homicídio.
 
De acordo com o delegado municipal de Juína, José Carlos de Almeida, testemunhas ainda serão ouvidas, mas a confissão e os vestígios de sangue encontrados no tênis e nas roupas do suspeito são provas suficientes para elucidação do crime.
 
O acusado tem passagens pela polícia pelo crime de furto de veículos, nas cidades de Juina e Diamantino. Os objetos utilizados no crime foram apreendidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE