PUBLICIDADE

Preso casal acusado de assassinato em Sinop

PUBLICIDADE

Uma equipe de policiais do núcleo de homicídios, chefiada pelo delegado de Polícia Civil, Carlos Eduardo Muniz, prendeu, esta tarde, um casal acusado do assassinato de Gerson Silva de Azevedo, 18 anos,  em 15 de dezembro. Desde a semana passada que investigadores estavam tentando capturar os dois.  L.J.F., de 23 anos, e a esposa ficarão presos por ordem judicial. Inicialmente, eles foram à delegacia para prestar esclarecimentos e a polícia havia descoberto fortes indícios que ambos estariam ligados diretamente ao crime e acabaram sendo colocados atrás das grades. O delegado explicou ainda que pedirá ao judiciário a prisão preventiva de ambos.

O casal é acusado de matar Gerson em um campo de futebol. A mulher pilotava a moto e o marido dela atirou, usando uma pistola calibre 380. A polícia investiga também se a motivação pode ter sido um acerto de contas.

"Nossos policiais têm realizado um trabalho incansável na elucidação de diversos crimes e, garanto, que isso vai continuar", acrescentou o delegado. Há poucos dias, ele foi a Primavera do Leste prender um envolvido em outro homicídio que ocorreu em Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE