PUBLICIDADE

Preso casal acusado de abusar sexualmente de adolescente no rio Teles Pires em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias - atualizada 09:21h)

O delegado de Polícia Civil, Márcio Portela, confirmou, há pouco, ao Só Notícias, a prisão preventiva de um casal acusado de abusar sexualmente de uma adolescente, de 13 anos, no começo do mês em uma mata, nas proximidades do rio Teles Pires. A ordem foi emitida pela justiça da segunda Vara Criminal.

“Esse casal estava com outros amigos realizando um churrasco e a mulher atraiu a vítima até o mato e começou a questão dos abusos, atos libidinosos. Afirmou que praticou mesmo o ato, entretanto, não sábia que a vítima teria 13 anos. Não houve conjunção carnal pelo que foi apurado. Por conta da substância que havia inalado a vítima não conseguiu reagir. O casal já foi preso em maio por perturbação do sossego”, disse o delegado.    

As investigações apontam que a jovem, de 23 anos, simulou que estava passando mal e pediu ajuda a adolescente dizendo que precisava ir ao banheiro. Ao se afastarem, a suspeita ofereceu um cigarro eletrônico a garota, que recusou, mas ela pôs o objeto na boca da menina que sentiu tonturas. Em seguida, o casal praticou abusos.

À época, a menina contou para a avó que foi violentada sexualmente, sendo registrado boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil.

Conforme Só Notícias já informou, a vítima contou que a suspeita passou a beijá-la, passar a mão em seu corpo e a segurou. Neste momento, o outro suspeito começou a praticar relação sexual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem foge de loja levando produtos sem pagar no Nortão 

Um homem é procurado em Apiacás suspeito de roubar...

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...
PUBLICIDADE