O homem teve o mandado de prisão cumprido, ontem, em Canarana (823 quilômetros de Cuiabá), após ser identificado por uma série de roubos que aterrorizaram a população. A Polícia Civil informou que o suspeito foi localizado em uma área rural de difícil acesso e as principais vítimas eram mulheres.
Segundo informações da assessoria, as investigações iniciaram após uma onda de roubos, no final de agosto, em que a maior parte das vítimas eram do sexo feminino. De acordo com a polícia, o acusado roubava a bolsa, chegando a causar lesões corporais devida a violência empregada na ação.
Durante as investigações, a equipe de investigadores conseguiu reunir elementos suficientes que comprovaram a autoria dos roubos em série. Com a identificação, o suspeito teve a prisão representada pelo delegado Deuel Paixão de Santana e decretada pela Justiça.
Segundo o delegado, o acusado é considerado de alta periculosidade e possui várias passagens por roubo, tendo cumprido pena em diferentes presídios de Mato Grosso.