PUBLICIDADE

Preso autor de cinco estupros em Colíder

PUBLICIDADE

O acusado de 28 anos foi preso, ontem, reconhecido pelas vítimas e, em interrogatório, confessou os crimes. O suspeito foi conduzido pela Polícia Militar à delegacia da Polícia Civil após ser detido por populares, acusado de tentar estuprar uma adolescente de 17 anos.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, diante do relato das testemunhas, o delegado e a equipe de policiais civis perceberam que o modo de ação do detido era semelhante a outros casos recentes ocorridos, no município.

De acordo com o delegado Ruy Guilherme Peral da Silva, o suspeito abordava as vítimas sozinhas em casa e em posse de uma faca de serra, as ameaçava para praticar o ato libidinoso. As vítimas dos casos anteriores foram convocadas para comparecerem a delegacia e formalizar o Termo de Reconhecimento Pessoal.

“Cinco vítimas reconheceram o suspeito como autor dos estupros tentados e consumados, outrora praticado”, afirmou o delegado. Durante o interrogatório, o suspeito confessou os cinco crimes, bem como mencionou que também foi violentado quando tinha 6 anos.

Na conclusão do auto de prisão em flagrante, o delegado representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito, como forma de garantira ordem pública, por conveniência da instrução criminal e para assegurar a aplicação da lei penal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...

Forças de segurança encerram operação de resposta a ataque à base do Indea em MT; 8 presos

A secretaria estadual de Segurança Pública confirmou que forças...
PUBLICIDADE