PUBLICIDADE

Preso autor da tentativa de homicídio contra policiais da Força Tática em Várzea Grande

PUBLICIDADE

O acusado teve o mandado de prisão por homicídio cumprido, ontem, em Várzea Grande. Ele foi encontrado por policiais civis na casa de sua companheira. Segundo o delegado Eduardo Rizotto, o suspeito é conhecido no meio policial e considerado muito perigoso. “Além do mandado de prisão por homicídio, cometido em 2015, ele possui outros 11 registros criminais por tráfico de drogas e furtos”.

No dia 17 de janeiro deste ano, uma guarnição da Força Tática foi realizar a abordagem do suspeito em via pública. O suspeito sacou uma arma e efetuou vários disparos contra os policiais. Após o atentado, o acusado correu para um matagal e dispensou a arma, que foi localizada pela equipe da Polícia Militar.

Na ocasião, o suspeito conseguiu fugir e nenhum dos policiais ficou ferido. Após ser identificado nas investigações, foi checado que o suspeito estava com mandado de prisão preventiva expedida por homicídio.

O acusado terá um novo pedido de prisão preventiva representado pelo delegado Eduardo Rizotto, no inquérito policial que apura a tentativa de homicídio contra os policiais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE