Um adolescente acusado de assassinar quatro pessoas e tentar contra a vida de outras duas foi aprendido pela Polícia Civil, hoje, em Rondonópolis. D.A.G, 17 anos, foi pego por policiais da 2ª Delegacia de Polícia, da Vila Operaria. No dia 14 deste mês o menor completa a maioridade.
O jovem é acusado dos homicídios praticados contra as vítimas Jeferson Junior da Conceição, 20 anos, no dia 11 de março de 2012; Pedro Salvador Junior, 24 anos, no dia 7 de julho; Geovane de Araújo Santos, 19 anos, no dia 3 de agosto; e Luismar Gonçalves de Almeida, 21 anos, no dia 24 de agosto. Os três últimos crimes foram este ano. No mesmo dia, o adolescente ainda tentou matar O.O.S., 24 anos, e C.C.Q., 23 anos, que sobreviveram a tentativa de homicídio.
As vítimas tinham passagens pela polícia, por crimes de tráfico e homicídio. De acordo com o delegado Daniel Vendramel, todos os crimes foram praticados a sangue frio, com tiros disparados a curta distância. "Demonstrando que realmente se tratava de execução".
O jovem também tem envolvimento com o tráfico de drogas e estava com mandado de internação provisória expedido pela Comarca de Rondonópolis. No momento da prisão, o adolescente estava na posse de R$ 500, em dinheiro, cuja origem não soube explicar.
Esta é a terceira vez que o adolescente é detido e levado ao Centro de Detenção de Adolescente Infrator de Rondonópolis.