PUBLICIDADE

Preso acusado de roubo em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Reconhecido por seis vítimas e investigado em mais de 20 procedimentos policiais na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Várzea Grande, um homem, 20 anos, teve mandado de prisão preventiva cumprido hoje. Ele foi encontrado  pela Polícia Militar, ontem, por receptação de uma motocicleta, em Várzea Grande.

De acordo com o chefe de operações da Derf, Wellington Fernandes, o preso é autor de dois roubos a lojas de uma operadora celular, no bairro Cristo Rei, sendo um deles ocorrido há pouco mais de 1 mês. “Seis meses atrás ele foi preso por nossa delegacia pelo assalto de um casal vendedor de joias”, acrescentou.

O chefe de operações também disse que o preso aparece em várias imagens de assaltos praticados no comércio de Várzea Grande, principalmente da região do Cristo Rei, onde tinha forte atuação e mantinha comparsas que o ajudava a se esconder em bairro dos arredores.  “Estávamos todos, Polícia Civil e Militar, empenhados na captura do suspeito”, afirmou.

 O suspeito também responde procedimentos na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Cuaibá, e deverá ser interrogado pela unidade.

 Amarildo já foi preso quatro vezes em flagrante e deverá ser encaminhado para a Penitenciária Central do Estado (PCE).

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...

Forças de segurança encerram operação de resposta a ataque à base do Indea em MT; 8 presos

A secretaria estadual de Segurança Pública confirmou que forças...
PUBLICIDADE