A Polícia Militar conseguiu prender um dos dois acusados de assaltar a casa lotérica de Lucas do Rio Verde. O crime aconteceu na madrugada de sábado. Os dois arrombaram a lotérica e estavam fugindo com R$1,5 mil quando foram surpreendidos pela polícia. Os bandidos tentaram fugir, subiram no telhado de um barracão próximo, onde trocaram tiros com a polícia.
Um dos policiais tentou surpreender os ladrões e subiu no telhado, que acabou desabando. O policial teve ferimentos leves. O sargento Eneas Bonifácio de Almeida informou, ao Só Notícias, os bandidos conseguiram fugir. “Porém, no sábado, recebemos informações que um deles estaria em uma casa no bairro Rio Verde. Quando ele notou a aproximação da polícia, fugiu, de moto, mas conseguimos prendê-lo no bairro Jardim Imperial”, explicou.
Com o acusado Luiz Carlos Pinto da Cruz, 23 anos, a PM recuperou R$660. “Ele estava com vários ferimentos, inclusive com um que pode ser de bala”, explicou o sargento. O acusado reside em Lucas do Rio Verde e já teve outra passagem na delegacia.
(Atualizada às 09:50hs)